No ultimo fim de semana, o crítico musical Regis Tadeu (jurado do programa do Raul Gil) teceu uma crítica ao álbum do cantor teen gospel 'Jota A' em instantes numa das redes sociais mais famosas choveram xingamentos ao jurado, a maioria dos reclames e insultos partindo principalmente de fãs-clubes do cantor citado.

Será que isso foi correto? os 'crentes' revoltados com o Regis Tadeu (que confessou inclusive ouvir músicas evangélicas) será que é certo perdemos o nosso tempo em defesa de um astro da música gospel (que caso se sinta ofendido pelas criticas tem uma gama de advogados, empresarios, dono de gravadora, etc... que o defenderá)?

A veemência com que os fãs alucinados defendem o artista gospel, me cheira mais que admiração, cheira a IDOLATRIA fato abominado por Deus, e que levou o povo de Israel à muitas desgraças durante sua história.
Querido amigo, amiga, por que ao invés de um fã-clube você não cria uma rede de intercessão? por que não utiliza seu espaço na internet ou na mídia para evangelizar? é natural admirarmos nossos cantores favoritos, mas daí a IDOLATRA-LOS é uma grande diferença. Pense bem! Deus os abençoe.

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
Meu Perfil
BRASIL , Nordeste , Homem , de 26 a 35 anos , Portuguese , English , Música , Viagens

 
Visitante número: